Qual o nome do desenho?

by

Sem idéia do que postar então resolvi fazer essa brincadeira, aposto que quem nasceu em 90 ou antes sabe muito bem de qual desenho pertence a imagem abaixo.
Se você sabe deixe um comentário
Não me xingue eu sei que ta muito fácil 🙂

23 Respostas to “Qual o nome do desenho?”

  1. Super Wallace Says:

    O pequeno principe, ou pequeno principe. Clássico que passava no SBT.

    A historia de um menino que mora sozinho num planeta minúsculo e viaja “caçando” cometas com uma rede de caça.

  2. Harinson HLB Says:

    HUuhahuhhuuauh é facil =/

  3. crystopher Says:

    esse eh o desenho do pequeno principe
    dãhhhhhhhh
    auhsuahsuhauhsa

  4. Einstein Says:

    dragon ball z, hehehe
    lembro q ele tinha uma rosa q era mó chata.

  5. Cath Bleu Says:

    O Pequeno Príncipe. O.O’

  6. Feiticeiro da Torre O.o Says:

    pequeno principe…
    primeiro livro q eu li na vida…e eu tinha uns 6 anos eu axo!
    xP

  7. Queijohumor.blogspot.com Says:

    pequeno principe

  8. Gustavo Says:

    os simpsons?!?

  9. Polly Says:

    ham?

    kih mário? =P

  10. Guilherme Says:

    nunca assisti esse D:

  11. lygia Says:

    pequeno principe
    melhor desenho *_*

  12. Menino Says:

    Caraca esse desenho era foda… eu tenho o dvd e tudo aqui em casa.. pequeno principe melhor que cavalo de fogo.. srss

  13. Felipe Says:

    Eu não sabia q tinha desenho do pequeno principe, mas ja li o livro :B

  14. Nanda Freitas Says:

    pqno principe ^^

  15. Todo poderoso Says:

    O pequeno principe. o.o

  16. Ju Says:

    Futurama?

  17. Lucas Says:

    Pequeno Principe??
    sei la eu vi um desenho bem parecido na capa do livro
    hdsaudhasiduhsaiudhsad

  18. Marcelo Says:

    Pequeno principe

  19. Josemar Says:

    Muito bom,o livro é ótimo tambem.
    Certas imagens nos fazem viajar a momentos inesqueciveis da infancia…que foi muito bem aproveitada…

  20. RENAN Says:

    “O Emo e a rosa no mundo Tlisti”

  21. lambao Says:

    do livro o pequeno principe
    manda outra…

  22. Paulo Says:

    Pow…
    eu num sabia q esse desenho era taum velho !! !!
    soh tenho 15 anos pow…
    O pequeno principe…
    muito massa !!

  23. vanessa Says:

    O Pequeno Príncipe!!!!

    Adooroo,
    e o livro então;
    massa demais!

Deixe um comentário

