15 Motivos para os Homens serem o que são =)

by


Eu analisando o comportamento de alguns homens como meu pai, tios, primos, namorado
(eles vão me matar biggrin)
Então eu descobri o por que eles são tão mau humorados, e por isso encontrei na minha analise os motivos por serem tão machistas, irritados, sem paciência entre outras coisas…
Aqui escrevo apenas quinze motivos, mas acredite tem muito mais ^^

1- Acordar as 6 todos os dias enfrentar agua frio enquanto sua esposa fica na cama quentinha.

2- Tudo que fazem nunca está perfeito sempre tem alguém para criticar.

3- Sempre precisa da segunda opinião (da nossa. rs)

4- Quando o pneu fura é ele que tem que trocar mesmo quando está todo de branco indo para um casamento.

5- Coisas nojentas como matar baratas, ratos e ainda ouvir os gritos ( mata mata logo isso)

6- Você não presta pra nada; Isso eles escutam sempre desde quando nascem.

7- Chegar do trabalho cansado e ainda ouvir seus 13 filhos gritando pela casa de dois cômodos.

8- Procurar o controle da tv e não achar. (esse é meu pai)

9- Tentar ouvir o noticiário e sua esposa reclamando do esgoto entupido.

10- Tentar adivinhar o que estamos pensando e nunca conseguem. (esse é meu namorado :p)

11- Não conseguir esconder que estava olhando para aquela vizinha loirona (seu corpo logo da sinal de vida)

12- Sempre tem alguém dando ordem; No trabalho o patrão, em casa a patroa.

13- Estar de mau humor e nem pode colocar a culpa na TPM.

14- Pensar que nenhuma mulher presta e esquecer que sua mãe é uma delas.

15- Acreditar que está sendo perseguido pela sua própria sombra.

Agora me diga você, se eles tem ou não motivos pra serem assim?

5 Respostas to “15 Motivos para os Homens serem o que são =)”

  1. ˙·٠•●[ĴʘɳǠŦħĂŋ]® Says:

    awee Carol!!
    Parabéns pelo Blog!!
    Muuito criativo! E também agora um serviço social, denunciando a desonestidade com nós homens hushduahda
    Sucesso mocinha!

  2. :●๋• Carol :●๋• Says:

    Obrigada que boom que gostou volte sempre =)

  3. biriba Says:

    “mal morados” seria homens morando em condições precárias ?

    huasdhuuhsda

    fico mto legal e verídico!

  4. Harinson HLB Says:

    Hahuahuhahaahuha por isso que eu te amo mor =P
    Seus post realmente são os melhores daki =P

  5. Ferraço Says:

    da hora muito da hora msm completamente verdade tudo q disse

Deixe um comentário

