Ainda não sabe em quem votar?

by

Vote no Polaco =D

[update]
Ninja /o/ XD disse…
lol esse cara eh candidato da minha cidade XD…
soh da gnt estranha nessa cidade..
(taum com o nome de Ponta Grossa/PR)

“Ninja, é, eu sou de PG e vi ele por ai HUAhuahuuhuuHA vo vota nele =) [/update]

6 Respostas to “Ainda não sabe em quem votar?”

  1. Ninja /o/ XD Says:

    lol esse cara eh candidato da minha cidade XD…
    soh da gnt estranha nessa cidade..
    (taum com o nome de Ponta Grossa/PR)

  2. Harinson HLB Says:

    eu sou de Pg huahhuaha =D

  3. QuaSe InTeReSsanTe Says:

    hahahahhahaha
    veiii rindo muitoo…

    esse cara aew jah ganhou.. tem nem como… Meu voto seria dele

  4. Diego Says:

    Tem cada candidato hilário por aí hein!

    auhauhahuahua

  5. marcelo Says:

    ahsuhasihaussa
    muito fera
    eu que coloquei o video dele no youtube ehehe tah fazendo maior sucesso, obrigador por ajudar a divulgar ae no seu blog
    e eu vou votar no poiaco ashuashusahu

  6. alisson soares perucci Says:

    tudo depende do jingle…

Deixe um comentário