Fantasmas existem?

by

Ummenino inglês de 12 anos apresentou nesta semana uma foto tirada em um casamento e que, segundo ele, capturou a imagem de um fantasma. Na fotografia, ao lado do casal dançando a primeira valsa, aparece a cabeça e o torso de uma mulher “flutuando”.

Jordan Martin, que jura que a fotografia não foi editada, conta que tirou cerca de 50 fotos durante o casamento de Nigel e Helen Davis, no dia 31 de maio. “Só percebi que tinha algo estranho quando olhei depois, no computador”, conta o menino.

“Não acreditei no que estava vendo. É muito estranho. Eu tenho certeza que é um fantasma”, diz Jordan. A mãe do menino, Ann Martin, não acredita na existência de fantasmas, mas não conseguiu convencer o filho do contrário. “Fiquei em choque quando vi a foto. Parece algo tão real”, diz ela.

Fantasmas existem?
Deixe seu comentário
13 Respostas to “Fantasmas existem?”

  1. Murillo Leal Says:

    uhahuauha

    acho q não só o gasparzinho..ele é uma excessão!

    auhahu

  2. Harinson HLB Says:

    HUUHAuhuahAu

  3. Anonymous Says:

    afe!
    Chocante!

  4. :●๋• Carol :●๋• Says:

    Eu acredito 😮

  5. Harinson HLB Says:

    Claro que acredita namora com um HUsuhahuhsahus ti amo ♥ =p

  6. Drs.Noia Says:

    oO eu nao sei de nada minha opniao nao conta 🙂
    sinistro a unica duvida eh : editada ou nao editada? eis a questao

  7. Plack Says:

    só acredito vendo o_O

  8. Luquinhas Says:

    claro que existe, meu melhor amigo é um fantasma

  9. Dread Says:

    Se for assim mesmo, aqla luz no fundo é um OVNI.
    Fantasmas, um assunto polêmico, ainda mais para quem é espirita.
    [sim, eu sou]

  10. Ranieri Says:

    ah sei lá…
    não acredito muito…

    mas vai saber né!

  11. iuri Says:

    da a impressao de ser um fantasma pelo angulo das luzes e a textura do piso, mera coincidencia

  12. Anonymous Says:

    Ainn.. agora eu até fikei com medo.. :S

    suash
    Não q e acredite mais n gosto de ver essas coisas =]

  13. Anonymous Says:

    CLARO QUE EXISTE VOCÊ ACHA QUE QUANDO MORREMOS O QUE VIRAMOS
    E OUTRA QUE SENTIR E VER UM FANTASMA E SO IR AO ANTIGO COMPLEXO DO CARANDIRU QUE VC VAI SENTIR COISAS INESPLICAVEIS

Deixe um comentário

