Quem molestou o Coelhinho?

by


Para envio de imagens use o email: hlb@cogumelolouco.com

3 Respostas to “Quem molestou o Coelhinho?”

  1. Camilo C. de Andrade Says:

    Curti mto o blog teu blog… Eu nao conhecia, vi agora qdo procurei por ”blog” no orkut e a comunidade do Cogumelo Louco apareceu logo de cara.. Entrei e perdi um tempo maneiro vendo os posts velhos também…

    Se quiser postar alguma coisa idiota, fique à vontade pra postar meu vídeo pro BBB, hahaha…

    Dizem as más linguas que é no mínimo ”TOP 5” no quesito originalidade e idiotice…

    O link direto pro vídeo é :

    E o link pra votar em mim(onde tbm tem esse vídeo embled) é :

    http://www.8p.com.br/bbb/camiloninfeto/perfil

    E não… eu não falei que o seu blog é maneiro só pra tu postar isso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Po, pelo menos vê o vídeo, assim talvez tu ache ele tão indigno que resolva postar… ahahhaha

    Abraços… Se quiser pode dar um rolê no meu blog tbm, que tá começando…

    Flws

  2. Luquinhas Says:

    uahuauUHahuahuauhaHUAhua

    nem o sansao escapa

  3. Fillipe Says:

    Coiado do kra! heUHEUOIah

    Já foi absolvido!

    Passa lá no meu depois pra ver uma TV Online!

Deixe um comentário

