O que o Tiozinho falou?

by

Deixe um comentário, dizendo “O que o Tiozinho falou”
As 5 melhores frases serão publicadas no final de semana

36 Respostas to “O que o Tiozinho falou?”

  1. Rajesh Says:

    tio: acabo a cerveja!!!!!!

  2. gabriel Says:

    BOPE CHEGO! CORRE

  3. Holy Says:

    TOCA RAUL!!!!!!!

  4. Gustavo Says:

    CARALHO, POR UM SEGUNDO EU PENSEI QUE FOSSE UM COGUMELO!

  5. Harinson HLB Says:

    SHuahsuhuhuhauhsuhsa Eu acho que ele grito Viva o Cogumelo o/ kkkkkkkkk

  6. Gustavo Says:

    PORRA, MINHA TESTA BRILHA, EU SOU O SURFISTA PRATEADO!

    o.o

  7. MeP Says:

    “Se eu pudesse eu matarra MIL!!!”

  8. Neto Says:

    Que cerveja nada. Dalhe Cogumelo 😀

  9. suelen Says:

    caralho, kem manda nessa porra so eu!!!

  10. Ivan Luis Says:

    Ele tá com cara de: VÃO SE FUDER SUAS BARANGAS!

  11. World Diverse Says:

    Chupa essa manga!!

  12. splinter Says:

    ja que nao pego muieh, vo curti um cogumelo louco msm..

  13. Lucas Says:

    sssscuta vagabundo!!!

  14. Ruryk Says:

    “Toma cachaça caraio!!”

  15. Glasiella Says:

    Eu vou embora dessa festa…
    Eu não sou preto. Sou ameixa olha bem a minha cor.

  16. Anonymous Says:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

  17. f_AC_s Says:

    CHUUUPA CURINTIA!!!

  18. Junior Says:

    Cooooorreee negadaaaaa !!!

  19. Maycon Says:

    olha pra min …
    Sou corinthiano memo !!!!!!
    soakosoaksak

  20. Anonymous Says:

    EU BEBO EH MILLLLLLLLLLLLL!

  21. BNÊ Says:

    Negão uma óva! Trabalho em mina de carvão.

  22. Inara Sousa Says:

    THIS IS SPARTAAAA!!!!

  23. Anonymous Says:

    é os Homee! COOOOORRE NEGADAA!!

  24. JúNiOr Says:

    Comenta Pohaaa

  25. Jéss Says:

    Que que eu tô fazendo aki !?

  26. Anonymous Says:

    SHIT LOOK ESQUECI DE PASSA O GEL!!!

  27. Joao Pedro Says:

    rockenrou na veia negadaaaaaaaa

  28. Magalz Says:

    Louco, louco,louco melo muito louco louco melo cogumelos azuis!!
    xD
    Ele tá fazendo uma serenata!
    ops! já fez ai agora fica td mundo procurando a ‘mulher’ amada do tiozinho ae pra pedir um autografo dla!

  29. LUCAS Says:

    FLAMENGO EÔ, FLAMENGO EÔ!!

    HAHAHHAHA

  30. fernanda Says:

    tanta mulher e eu aqui doido pra foder!!!!

  31. Anonymous Says:

    hey man!

  32. Moacir Says:

    cambada de mauricinho!!! EEEEEEUUU é q sabia fazer uma festaa!

  33. Joao Pedro Says:

    UHULLLLLLLLLLLL EU MATEI CHUCK NORRISSSSSSSSS

  34. MeP Says:

    Vai tirar foto mesmo, é?
    Tira do meu pau!

  35. Camila Says:

    Que que é?!?!?!?!
    Tô “paganooooo”

  36. analaine_pacheco Says:

    Essa festa ta maraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Deixe um comentário

