Teste – Você é um EMO?

by

Toad o nosso Mascote quer um minuto de Atenção
(Tadinho o menino não é bem certo da cabeça xD)

Primeiro de tudo quero mandar esse ADM Puto pra PQP quem não é bem certo da cabeça é sua Vó ‘¬¬
Ufa já me sinto um novo cara depois de expressar meus sentimentos
Ola pessoal como todos sabem eu Toad Lemes CogumeLOL não sou EMO.
Fiz o teste e o resultado foi o que eu já esperava
Obtive apenas 1 misero pontinho LOL, todos vocês sabem que eu Toad sou muito Macho, Lindo, Gostoso, Tezudão LOL etc etc e ZAZ
Se um dia eu virar EMO, eu arranco meu próprio Orgão reprodutor masculino e jogo no Lixo,

Vejam meu resultado como não sou EMO

“Você não possui quase nenhuma característica de um Emo em você, ou é um grande mentiroso que está tenta manipular o resultado do teste(o que o torna um Emo).”

PQP um grande mentiroso?
Eu nunca menti muito menos quando eu disse que tenho poderes mágicos, atravesso paredes, com folhas de arvores eu faço nota de R$.
Bom não devo comentar minha fonte de renda Acredite se quiser mais eu não minto!

Se você se acha menos EMO do que eu Toad Lemes CogumeLOL Clique Aqui e faça o teste, depois deixe um Comentário aqui no Blog com o seu resultado, mas é claro se você tiver coragem, porque aposto que você que esta lendo agora é muito EMO e atingira a pontuação máxima dos MiGuXatOrS.

Bjundas obrigado por perder tempo em ler, mas se fizer o teste deixa um comentário
Ass:
seu mascote predileto Toad o Gostosão

12 Respostas to “Teste – Você é um EMO?”

  1. Harinson HLB Says:

    “Você não possui quase nenhuma característica de um Emo em você, ou é um grande mentiroso que está tenta manipular o resultado do teste(o que o torna um Emo).”

    LOL é Nozes Toad =P
    Não somos EMOs xD

  2. :●๋• Carol :●๋• Says:

    Você é um Emo?

    É um Emo com certeza! Espero que não chore por causa do resultado.

    Na minha vez deu erro porq está errado isso aqui eu num sou não =(

  3. Harinson HLB Says:

    Huaauauuhauh Mor você é EMO sem duvidas =D

  4. Gleicou Says:

    Você obteve 7 pontos

    Você é uma pessoa normal, mas com vestígios de Emo. Qualquer descuido pode lhe tornar um deles.

    SHUAHSUASHAUSA

  5. :●๋• Carol :●๋• Says:

    Mor eu num sou EMO =(
    O Gleicou que é :p

    suahuhhhHhhUHUHuh

  6. Neto Says:

    Você obteve 3 pontos

    Você não possui quase nenhuma característica de um Emo em você, ou é um grande mentiroso que está tenta manipular o resultado do teste(o que o torna um Emo).

    o HLB mracou todas as opções.. e mente aki no blog neh !

  7. Harinson HLB Says:

    Huauhasuauhsauuhs marquei algumas ;P

  8. SaraH.. Says:

    Você ainda não é um Emo, mas já tem todos os requisitos básicos para ser. Caso queira se tornar um, não precisará fazer nenhum esforço.

  9. Higor Says:

    Você obteve 7 pontos

    Você é uma pessoa normal, mas com vestígios de Emo. Qualquer descuido pode lhe tornar um deles.

  10. Trio Parada Dura Says:

    Você é um Emo?

    Resultado: 3 Pontos
    Você não possui quase nenhuma característica de um Emo em você, ou é um grande mentiroso que está tenta manipular o resultado do teste(o que o torna um Emo).

  11. Isis Says:

    Você não possui quase nenhuma característica de um Emo em você, ou é um grande mentiroso que está tenta manipular o resultado do teste(o que o torna um Emo).

    nem tem nada a ver comigo as opções
    =P

  12. Inês Kaulitz Says:

    O meu resultado foi:
    Você obteve 42 pontos
    É um Emo com certeza! Espero que não chore por causa do resultado.

    Sim, e verdade e tenho mt orgulho em sêlo…

Deixe um comentário

