Marido Durão!!

by

O marido chega à conclusão que já é hora mudar seu comportamento no casamento. Decide ser mais durão. À tarde, ao chegar em casa, mete bronca de macho e vai dando as ordens para a mulher:

-Faça para mim uma refeição digna dos deuses para o jantar, agora! Não esqueça da sobremesa, tem que ser sublime! Depois de meu jantar, você vai me fazer uma massagem e preparar a banheira para que eu consiga relaxar. Sabe de mais uma coisa? Adivinhe quem vai me vestir e me pentear, depois do banho?

Sem se alterar e nem tirar os olhos da novela, a esposa responde:
O homem da funerária!

Uma resposta to “Marido Durão!!”

  1. luan Says:

    não teve graça

Deixe um comentário

