Fique bêbado sem ser pego pelo bafômetro e sem gastar nada!

by

Fala a verdade, essa lei seca foi a coisa umas das coisas mais toscas que eu vi nos últimos anos. TUdo bem, está trazendo resultados, mas até quando? Tenho certeza que isso é só a pressão de ser o começo. Sem contar que você pode ficar doidão sem ingerir nem 0,000001 ml de álcool, e eu não estou falando de drogas ilícitas.

Eu e este blog não fazemos apologia a nenhum tipo de droga, que fique bem claro.

Mas poha! Como fica a cervejinha com os amigos e aquele vinho na casa do sogrão? Proibir que o indivíduo consuma qualquer quantidade razoável de álcool é um absurdo, e talvez com o tempo a coisa se torne pior. Os jovens podem recorrer a outros tipos de drogas nas baladas. Se é que isso já não está acontecendo.

Eu não gosto de nenhum tipo de droga (a não ser álcool, claro) então eu me fodi.(?) Por um momento quase me esqueço que sou geek e sempre há uma solução para os nossos problemas D

Já ouviu falar no I-Doser ? Para resumir, é um programa que promete deixar o usuário muito doido apenas utilizando um fone de ouvido. Pois é, o programa emite ondas sonoras que são capazes de alterar a freqüência cerebral e com isso sentir o efeito das mais diversas drogas. Bom, pelo menos é o que o programa promete.

Rodrigo Lacerda: Baixei uma vez para testar, e o programa vem com uma dose de álcool para um test-drive. Nada mal, se eu ficasse bêbado eu saberia que estava bêbado já que estive assim outras vezes e saberia como era o efeito. Além disso, só testei essa por medo de ter uma overdose virtual de ecstazy, maconha ou qualquer outra droga que nunca experimentei. Fiquei “bebendo” por 35 minutos e não cheguei a ficar nem um pouco tonto. Depois eu li por ai que eu deveria estar totamente concentrado, quando na hora eu estava batendo papo no MSN. Não sei beber sem conversar, né?

Todos os sons do I-Doser estão disponíveis na internet e podem ser passados para o seu MP3 Player, mas não coloco os links aqui porque eu poderia ser preso por tráfico virtual de drogas.

Mas e se o programa cumprir o que promete? Poderemos ver pessoas nas ruas com fones de ouvidos e viajando totalmente. E como fica a lei seca?

Na verdade, o que eu quero falar é que isso não faz nenhum sentido. A fiscalização deve ser feita para evitar que os motoristas dirijam que nem loucos, independente de ter bebido umas doses ou não.

Fonte: Blog do Ctrl+C

Anúncios

2 Respostas to “Fique bêbado sem ser pego pelo bafômetro e sem gastar nada!”

  1. Lady Dari Rizzi Says:

    eu ia postar algo parecido hj
    huasuahushaushua
    i doser jah!

  2. Harinson HLB Says:

    Hauuauauha ;P
    baixei e nao chapei oO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: