Mulher que todo Homem sonha encontrar

by

Ele: Amor acho que vou dar uma saidinha de 10 minutos…
Ela: Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos… você merece isso!

Ele: Queria assinar alguma revista pra vc…
Ela: Vamos assinar a Playboy?

Ele: Amor não aguentei segurar
Ela: Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha…

Ele: Estou com uma sede…
Ela: Amor antes da nós transar, você não quer uma cervejinha?

Ele: Amor, eu gostaria de realizar uma fantasia
Ela: Por isso chamei as minhas amigas mais gatas para transarmos.

Ele: Queria fazer uma festa só com os amigos antes de casarmos!
Ela: Querido, antes de casarmos, eu vou deixar você fazer a despedida de solteiro com quantas stripers quiser…

Ele: Mor esqueci seu presente dos dias dos namorados…
Ela: Presente? Prá quê? Eu só quero teu amor

Uma resposta to “Mulher que todo Homem sonha encontrar”

  1. Philipe Says:

    atualizado

    philipecardoso.com

Deixe um comentário

