Piadas enviadas pelos Leitores

by

Jesus foi..

Autor: Rodrigo Castelo Branco Nobre

Um serto dia dois Judeus decidiram roubar manga lá em frente a igrejá, o Joaõ e o Jesus.
Jesus-Tu sobe João eu estou descalço
João- Não eu tenho medo de altura sobe você
Jesus- Tá bom mas me empresta seu chinelo
João- Ta certo pega um pouco e já volta o padre pode chegar
Então Jesus subiu na arvore e João ficou esperando Jesus cometer o furto
Derrepente o João ve um padre desesperado começa a gritar
Jesusss Jessus!! desça Jesus volta logo
O Padre olha pro João e diz: -Meu filho Jesus subiu ao céu e não voltara mais
João olha muito furioso e grita:

-Jesuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus seu Filho da Putaaaaaaaaaaaaaa roubou meu chinelo Photobucket


A loira, a morena, e a ruiva

Autor: Natalia Nascimento Dos Santos

Um dia a loira, a morena , e a ruiva decidiram viajar o passeio.
a ruiva diz:
-Quero ir a França.
A morena :
-Eu para o Mexico!

E a loira:

-Eu quero ir pro sol!

a ruiva e a morena:

-mas no sol é muito quente!

A loira:

-Ah não tem problema nós vamos de noite!

Esposa Professora
Autor: Thayna Nicolle Nery Dos Santos

Eram três amigos inseparáveis: João, José e Antônio. Casaram-se num mesmo dia, João com uma médica, José com uma telefonista e Antônio, coitado, com uma professora. Fizeram uma grande festa e partiram em rumos diferentes para a tão sonhada Lua de Mel…

Alguns meses depois, marcaram de se encontrar para comentar sobre as aventuras da viagem:

– E aí João – perguntou o José – como foi sua Lua de Mel?

– Uma porcaria cara…

– Como assim? Tua mulher é uma médica, tem o salário que todo mundo quer ter, vai te dar tudo, como pode ter sido uma porcaria?

– É que toda vez que a gente ia fazer alguma coisa, até que ela media minha pressão, minha temperatura, analisava minha pulsação e tirava todos os seus apetrechos de médica eu já tinha dormido… Mas e você José? Me conte como foi a sua.

– Ih… você tá achando a tua ruim porque não sabe como foi a minha…

– Não pode ser… cê casou com a telefonista cara, mó gostosa, todo mundo cobiçava… ruim por quê?

– Quando eu tava no ponto… quase lá… le desembestava a falar “sim senhor, não senhor” e aquela porcariada toda eu broxava…

– Nossa, nem vamo perguntá nada pro Antônio! O coitado casou com uma professora, cheia de preocupações, o salário baixinho… teve estar numa tristeza só…

– Que nada! – retruca o Antônio, que estava quieto, só ouvino a conversa dos amigos – Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!

– Como assim?!

– É que toda vez que eu erro ela me manda repetir 100 vezes!

Envie sua piada

Deixe um comentário

