[OFF] Meu Niver

by

\o/ Postando pra dizer que hoje dia 10/06 é meu niver
Eu Harinson HLB hoje faço meus 18 Anos Photobucket
Quem quiser me dar um Presente Photobucket
Eu estou aceitando vale transporte, bolsa familia, bolsa escola, vale gás, ticket alimentação, Telesena, aluminio, latinha, Cobre, transferencias, depositos, presentes, ursinhos, dinheiro, bom acho que pedi de mais 😉
Se você não pode dar nada disso seja humilde e faça sua parte Photobucket

http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid=16979532932907162584

Vlw *-*

4 Respostas to “[OFF] Meu Niver”

  1. :●๋• Carol :●๋• Says:

    # transferencia de cidade
    vc aceita como presente??
    tii amo maridu ♥

    \o/\o/ viva niver do meu mor \o/\o/

  2. ­ Says:

    Parabens EMO !!

    Vai poder tirar carteira de motorista agoar XD

    BY:Gleicou

  3. Harinson HLB Says:

    Mor Melhor presente é ter vc *-*
    Aceito sim TP de RJ pra PG 😀

    Gleicou vo sim *-*

    E não sou EMO 😥

  4. Neto Says:

    paaarabens emuxo *-*

    tdo de bom.

    felicidades.

    acessa:
    http://netolol.blogspot.com/

Deixe um comentário

