O Super Nintendo fez parte da sua Infância?

by

Voltando aos anos 95/98
Quem nunca teve um Super Nintendo?
Quem nunca passou horas e horas jogando Mario World para descobrir novas fazes, não piscava na frente da TV jogando Mortal Kombat decorando Fatalitys, Brutalitys, Cheats entre outras codigos, Donkey Kong então? Nem se fala quem nunca viajou no jogo ainda mais no DK3 que tinha os barquinhos, quem não chegou a pegar todos as medalhas DK (aquelas medalhas gigantes que cada faze tinha uma com um Jacaré) para comprar o Helicóptero *-*
Bom quem ta lendo esse Post, acredito que a maioria já jogou ou viu Donkey mais poucos conseguiram abrir as ilhas secretas e pegar todos os Cheats do Jogo Photobucket
Maldito Top Gear que era do tempo dos Passwords para salvar fazes
Mario Cart, meu deus não era um Crash Team Racer mais era um dos meus favoritos
Lamborghini nossa eu me sentia o cara quando ia apostar dinheiro kkkkk, até falava com os personagens do Jogo…
-Vamos seu Bosta eu não quero apostar miséria não tem grana? porque que veio..
(Meu deus eu viajava mesmo Photobucket)
Street Fighter… nossa chegava a dar calo nos dedos era sempre com o Ryu meia lua pra frente Y Huahuahuahua
Bom não vou negar joguei Mikey sim, naquele tempo Mikey pra mim era legalzinho xD (Eu era criança, mais era uma criança feliz *-*)
Killer Instinct, Zelda, Goof Troop, Mega Man, Star Soccer Deluxe, Yoshi Slander, Pacman, Bomberman… meu deus eram tantos jogos que se eu for falar de todos aqui eu passo o dia e não acaba Photobucket

Bom vi esse vídeo achei muito legal, vendo todos esses jogos lembrei do meu tempo de criança como era bom 🙂


Minha Infância em 4 Minutos

Anúncios

3 Respostas to “O Super Nintendo fez parte da sua Infância?”

  1. NeEh Says:

    vei pow akele top gear ali owno bons tempos boas coisas bomberman entao aki era febre meu deus cara donkey kong me indentifiko com todos os games q passarao la ate the punisher o cara axou meu deus to ate emocionado e pena q o pessoal de hoje em dia n sabe oq e valor de ir pra rua v akele galeraum ou intaum lota a casa de um amigo pra geral joga super nintendo trocar e pedir fitas emprestasdas oxi mt baum vlw kra =D boa sorti ae

  2. Harinson HLB Says:

    Saudades mesmo do Super Nintendo
    pra mim é o Melhor game que saiu nao tem Ps2, Ps3 X-Box pra mim o mais simples e perfeito foi o Nintendo

  3. Lucas Gamado Por Super Nintendo Says:

    to emocionado … cara … bons tempos … bons tempos … DkC 3 killer … super mario … nossa … era febre … street fighter … melhor que tinha era o super star soccer deluxe … nosa mano … era a galera pra joga isso aki em casa … meu deus … um dos melhores momentos passei ao lado do meu elho e querido super nintendo … saldades dele … pena q ta estragado …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: