Mulher se irrita com cantada e tira a roupa no meio da rua

by

Trabalhadores de rua mexeram com turista israelense na Nova Zelândia. Ela se despiu, usou o caixa automático e colocou a roupa novamente.


Homens que trabalhavam na rua de Kerikeri, uma pequena cidade da Nova Zelândia, conseguiram mais do que podiam esperar quando uma mulher com quem mexeram tirou a roupa.

A turista israelense se dirigia para um caixa eletrônico na rua principal de Kerikeri, quando os homens assobiaram para ela, informou a agência New Zealand Press Association. Irritada, ela se despiu, usou o caixa automático e colocou as roupas novamente, antes de partir.

A mulher disse à polícia que não considerou agradável ter ouvido o assobio dos homens que consertavam a rua. Assim, afirmou que quis revidar, assumindo uma atitude de ‘vou mostrar a eles o que tenho’, conforme relatou o oficial Peter Masters.

“Ela explicou que ficou irritada com o comportamento repetitivo dos homens da Nova Zelândia”, continuou o oficial, acrescentando que a israelense era uma mulher atraente. “Ela foi levada à delegacia e explicaram a ela que esse tipo de comportamento é inapropriado.”

Ps: Vou assobiar todas as vezes que ver uma Turistas na rua para ver se elas fazem o mesmo

Fonte: G1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: