Por causa de vestido curto, estudante sai algemada do baile de formatura

by

Diretoria da escola achou o modelo escandaloso e começou a confusão. Garota barrada pediu o dinheiro de volta e a polícia foi chamada.


A noite do baile de formatura de Marche Taylor não foi exatamente como ela sonhava. Em vez de passar a noite dançando e se divertindo com os amigos, ela acabou envolvida em um confronto com as autoridades. O motivo: o vestido “escandaloso” que ela estava usando.

Segundo reportagem publicada no site “Dallas News”, a veterana da Madison High School, em Houston (Estados Unidos), foi retirada da escola algemada. A diretoria disse que seu ousado vestido dourado não era apropriado para aquela noite de gala. “Eu gosto do vestido. E todo mundo gostou”, disse Marche a um repórter da rede de televisão Khou-TV.

O baile foi no hotel Sugar Land Marriott, mas Marche só conseguiu chegar até o lobby. Quando tentou entrar no salão de festas, foi informada de que seu vestido feria o código de conduta da escola. “Fiquei argumentando porque queria entender a razão de eu não poder entrar em meu próprio baile”, disse.

Mesmo depois de dizer que poderia se cobrir mais, seu acesso foi negado. Ela então começou a pedir o dinheiro da formatura de volta. Foi então que, segundo Marche, alguém chamou a polícia. Os oficiais apareceram e a algemaram. Um fotógrafo registrou o momento em que ela era retirada do local.

O diretor da escola, Aubey Todd, disse que o vestido “era tão revelador que não era apropriado para um baile”. Marche diz arrepender-se do jeito que as coisas terminaram. “Eles não me deram outra opção a não ser ir para casa ou para a delegacia.”

Fonte: G1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: