Casamento e crise de ciúmes temperam ‘O melhor amigo da noiva’

by

Patrick Dempsey protagoniza longa, que estréia nesta sexta-feira (14) nos cinemas.
Mulherengo, seu personagem se vê apaixonado pela amiga quando ela decide subir ao altar.

O título e a sinopse podem te fazer lembrar de um outro filme que você já assistiu, mas “O melhor amigo da noiva”, que entra em cartaz nesta sexta-feira (16) nos cinemas, não é uma versão invertida de “O casamento do meu melhor amigo”.

A exemplo do longa estrelado por Julia Roberts e Cameron Diaz, esta nova produção também tem melhores amigos, um casamento repentino, crise de ciúmes e planos mirabolantes para roubar o noivo (a noiva, neste caso). Mas “O melhor amigo da noiva” tem mais potencial de comédia romântica.

Está lá a receita completa: mocinha meiga, homem irresistível, um impostor que você vai odiar mesmo sem motivos, tombos, gargalhadas e a torcida de sempre por um final feliz. Patrick Dempsey interpreta o mulherengo Tom, um homem que vive de mulher em mulher, disposto unicamente a não assumir compromisso com nenhuma delas.

Sua melhor amiga é a doce Hannah (Michelle Monaghan), a única mulher com quem ele mantém um relacionamento longo, estável e fiel. Mas a vida de Tom muda quando a moça precisa embarcar em uma viagem de trabalho e passa seis semanas longe. Sem saber o que fazer, sem saber onde ir, ele começa a achar que de fato ama Hannah, e decide revelar seus sentimentos tão logo a jovem pise novamente em Nova York.

E assim, com um buquê de flores em mãos, ele vai ao encontro de Hannah… Que trouxe um europeu e uma aliança de noivado a tiracolo. E toda empolgada, ela pede: “Tom, se você fosse se casar, eu esperaria que me convidasse para ser seu ‘padrinho’. Então, gostaria muito que você fosse minha dama de honra”. Pausa para contextualização: nos Estados Unidos, a tradição é que o melhor amigo do homem seja o padrinho, e a melhor amiga da noiva, a dama de honra.

E é assim que Tom ganha a responsabilidade de cuidar de todos os detalhes do casamento lado-a-lado com a melhor amiga, enquanto tenta encontrar uma forma de declarar seu amor e roubá-la do noivo europeu.

Fonte: G1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: