Jovem furta ambulância e vai à festa, diz polícia

by

Jovem furta ambulância e vai à festa, diz polícia

Um jovem é suspeito de furtar uma ambulância do Corpo de Bombeiros da cidade de Massaranduba, localizada a cerca de 150 km ao norte de Florianópolis, para ir a uma festa em uma cidade vizinha. O caso ocorreu neste domingo e movimentou policiais de toda a região.

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo S-10, adaptado como ambulância de resgate, foi levado da sede do Corpo de Bombeiros pelo jovem Edvaldo Rojan, 26 anos. Soldados que estavam de plantão só deram falta da viatura pela manhã.

Após uma intensa operação das polícias Militar e Rodoviária, o carro foi encontrado em Itajaí, cidade localizada cerca de 60 km de distância de Massaranduba. A policia informou que o jovem teria sido visto por testemunhas numa festa realizada na cidade.

O rapaz foi preso após deixar o veículo próximo a um terminal rodoviário. Levado à Delegacia de Polícia, confessou ter levado o carro, mas argumentou que tentava fugir de homens que o estariam perseguindo. Mesmo assim, Edvaldo foi indiciado por furto.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: